Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Vish...

'BBB 20': Babu revela queda por Jojo Todynho e namorada tem ciúmes

Amigos desde que gravaram cenas da série 'Suburbanos', ele e Jojo levam o assunto na esportiva

Publicado em 03 de Abril de 2020 às 08:52

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 abr 2020 às 08:52
"BBB 20": o brother Babu Crédito: TV Globo/Reprodução
Em conversa com as mulheres da casa do BBB 20, Babu, o único homem restante, contou a vez em que conheceu a cantora Jojo Todynho e quando desenvolveu por ela uma queda.
De acordo com ele, que contou o episódio de forma divertida, sua namorada morre de ciúmes de Jojo.
"A pilha da Jojo Todynho ela [namorada] comeu legal. Aqui amor, aqui ó, é a Jojo Todynho. Amor desculpa, mas a Jojo eu não resisto", disse o ator que comentou qual foi a reação de Tatiane Melo. "Eu pensei que a Tati iria rir. Ela pegou pilha e disse: 'Como assim, vai resistir o quê?' Se você pegar e ficar de gracinha com alguém lá dentro [do BBB], eu vou falar aqui que tenho um namoro aberto e vou pegar alguém também", revelou.
Amigos desde que gravaram cenas da série "Suburbanos", ele e Jojo levam o assunto na esportiva. Tanto que a funkeira até publicou em seu Instagram o momento em que Babu fala bem dela.
Com a saída de Felipe Prior em paredão com mais de 1,5 bilhões de votos, o ator Babu Santana se tornou o único homem da casa no BBB 20.
E o fato de ele ter seguido o coração e brigado com o melhor amigo para evitar votar em Thelma ou Rafa está mexendo com a cabeça de Mari. Em conversa com Flayslane, a baiana acredita que, por causa desses fatores, ele vai virar o novo queridinho da casa e os novos alvos serão as duas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Irã ameaça atacar forças dos EUA após Trump anunciar escolta a navios pelo estreito de Ormuz
Imagem de destaque
O que se sabe sobre o vírus que causou mortes em cruzeiro no Atlântico
Imagem BBC Brasil
Bilhões de refeições ao redor do mundo estão em risco por causa da guerra no Irã, diz presidente de empresa de fertilizantes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados