> >
Baile da Vogue deixa São Paulo e anuncia edição no Copacabana Palace

Baile da Vogue deixa São Paulo e anuncia edição no Copacabana Palace

Uma das mais tradicionais festas de carnaval do Brasil vive novo momento e se firma no Rio em 2020, no hotel mais luxuoso e emblemático da Cidade Maravilhosa

Publicado em 16 de outubro de 2019 às 09:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jornalista Bruno Astuto e as madrinhas do Baile da Vogue 2018, em São Paulo. (Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Há 15 anos o tradicional Baile da Vogue acontece em São Paulo, mas na próxima edição não será assim. A festa, que é das mais cotadas e sólidas em se tratando de carnaval no Brasil, será remodelada em 2020 e passará a ser abrigada pelo Rio de Janeiro. 

O anúncio foi feito pela própria revista Vogue, da editora Globo Condé Nast, que já adiantou que o festão vai serpentinar os salões do Copacabana Palace no dia 7 de fevereiro de 2020. 

A diretora-geral da Globo Condé Nast, Daniela Falcão, a atriz e madrinha do Baile da Vogue 2019, Sabrina Sato, e a editora-chefe da Vogue Brasil, Paula Merlo. (Reprodução/Instagram @sabrinasato)

De acordo com o pronunciamento de Daniela Falcão, diretora-geral da Condé Nast, durante coletiva de imprensa no Veste Rio na última quinta (10), a ideia é fazer a economia local girar e mudar o endereço do evento a cada ano a partir de agora.

Este vídeo pode te interessar

"O Rio é um cenário que inspira a revista. Bebemos de seu folclore, da alegria na hora de criar nossas páginas e editoriais, sem contar que a cidade é a pátria do carnaval. Fazer o baile abrindo essa festa no Rio é o chacoalhão, a mudança que a gente estava precisando. Houve um desejo de renovação", falou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais