Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Que amor!

Atriz Nanda Costa e Lan Lanh anunciam que serão mães de gêmeas

A atriz, que está no ar na reprise da novela "Império", deu a notícia inicialmente em sua rede social: "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas"

Publicado em 28 de Junho de 2021 às 10:44

Agência FolhaPress

Publicado em 

28 jun 2021 às 10:44
A atriz Nanda Costa e Lan Lanh
A atriz Nanda Costa e Lan Lanh Crédito: Reprodução/Instagram
A atriz Nanda Costa, 34, anunciou em seu Instagram que, ao lado da percussionista Lan Lanh, 53, será mãe de gêmeas. As duas falaram em entrevista ao Fantástico deste domingo (27) onde deram mais detalhes sobre a gravidez.
A atriz, que está no ar na reprise da novela "Império", deu a notícia inicialmente em sua rede social. "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas", escreveu.
A notícia da gravidez foi guardada por cinco meses. Na entrevista ao dominical da Globo, Nanda contou que disfarçava a barriga com roupas para que ninguém soubesse.
"Eu botava uma roupa larga, e, aí, eu botava um casaco por cima para esconder. Nem o porteiro sabe", disse aos risos ao lado de Lan Lanh. "É um som incrível. [...] Veio aquele som e eu disse 'nossa, como bate forte o tambor, é um Olodum'", disse a percussionista sobre o momento em que ouviu o coração das gêmeas durante um exame.
"Eu me apaixonei. Aí o médico disse, dr. Isaac, disse 'não, Olo'Dois. São dois'", lembrou Lan Lanh sobre o momento em que foi feita a revelação de serem duas garotas.
A gravidez veio após três tentativas, lembrou o casal. "Só queríamos que o doador tivesse saúde e suingue", disse a atriz.
Em 2019, a Nanda congelou óvulos após receber o convite para fazer o teste para a novela "Amor de Mãe", oferta que considerou "irrecusável". À época, a atriz assumiu que o plano era engravidar já naquele momento, mas adiou a iniciativa e, posteriormente, postergou novamente devido à pandemia.
"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela", avalia a atriz.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carreta tombou e interditou trecho da BR 101 em Itapemirim, no Sul do ES
Carreta tomba e interdita totalmente trecho da BR 101 em Itapemirim
Neymar será pai de mais uma menina
Neymar anuncia que será pai novamente e revela chegada de mais uma menina
Imagem de destaque
Suspeito de tentar matar idoso com facada é preso em Boa Esperança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados