ASSINE

Ator da Broadway tem perna amputada por complicação do coronavírus

Nick Cordero, de 41 anos, está internado em hospital dos Estados Unidos em estado crítico e a esposa divulgou os últimos boletins médicos sobre saúde do artista

Publicado em 19/04/2020 às 09h08
O ator Nick Cordero
O ator Nick Cordero. Crédito: Reprodução/Instagram @nickcordero1

O ator Nick Cordero, de 41 anos, está internado em estado crítico em um hospital dos Estados Unidos e teve até que ter uma das pernas amputadas por conta de complicações que está sofrendo em decorrência do novo coronavírus. O artista é conhecida como astro da Broadway e da TV norte-americana. 

Segundo informações da revista Quem, a notícia do estado de saúde de Nick foi divulgado pela sua própria esposa, Amanda Kloots. "Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia", disse ela, por meio dos stories do Instagram. 

"Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", finalizou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.