> >
Ator da Broadway tem perna amputada por complicação do coronavírus

Ator da Broadway tem perna amputada por complicação do coronavírus

Nick Cordero, de 41 anos, está internado em hospital dos Estados Unidos em estado crítico e a esposa divulgou os últimos boletins médicos sobre saúde do artista

Publicado em 19 de abril de 2020 às 09:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Nick Cordero
O ator Nick Cordero. (Reprodução/Instagram @nickcordero1)

O ator Nick Cordero, de 41 anos, está internado em estado crítico em um hospital dos Estados Unidos e teve até que ter uma das pernas amputadas por conta de complicações que está sofrendo em decorrência do novo coronavírus. O artista é conhecida como astro da Broadway e da TV norte-americana. 

Segundo informações da revista Quem, a notícia do estado de saúde de Nick foi divulgado pela sua própria esposa, Amanda Kloots. "Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia", disse ela, por meio dos stories do Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

"Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais