ASSINE

Ariadna surge desesperada após mensagens transfóbicas: "Trancada"

Ex-BBB e ex-participante de No Limite acabou indo desabafar no Instagram depois de ter que bloquear mais de 2 mil mensagens preconceituosas na web

Publicado em 28/07/2021 às 08h41
A modelo Ariadna Arantes
A modelo Ariadna Arantes. Crédito: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes

Ex-BBB e ex-participante de No Limite, Ariadna Arantes surgiu desesperada na internet na madrugada desta quarta-feira (28) após ser vítima de ataques na internet. 

"Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada", disse a modelo, visivelmente abalada. 

Tudo começou com uma página de "humor" compartilhando um post engraçado envolvendo a modelo. 

"É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta", terminou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB No Limite LGBTQIA+ celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.