ASSINE

Após polêmica, pai de santo de Anitta diz que está em harmonia

Em vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, religioso diz que está em harmonia com a Poderosa e esclarece polêmica de mágoa

Publicado em 17/08/2020 às 09h03
A cantora Anitta
A cantora Anitta. Crédito: Reprodução/Instagram @anitta

Depois que estourou a notícia de que a relação entre o pai de santo Sérgio Pina e Anitta, que frequentava o terreiro que o religioso coordena em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o espírita decidiu se pronunciar. Em vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ele garante que os dois estão em harmonia. 

Na gravação, Sérgio nega ter ficado magoado com Anitta por ela ter "sumido" das celebrações espíritas, como publicado anteriormente pela mesma colunista. 

"Eu, Sérgio Pina, e Larissa de Macedo estamos em harmonia. Já disse e repito: o sagrado só pertence a nós", disse o pai de santo no vídeo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram anitta fábia oliveira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.