> >
Após climão, Anitta defende Ludmilla ao ser chamada de macaca

Após climão, Anitta defende Ludmilla ao ser chamada de macaca

A Poderosa de Honório Gurgel foi à web para chamar de "abominável"a atitude que uma pessoa teve de chamar Ludmilla de macaca durante o Prêmio Multishow 2019

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 08:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram @anitta)

Ao que parece, nenhuma treta vai impedir que Anitta defenda a honra alheia por aí. Isso porque mesmo depois de protagonizar um climão com a colega Ludmilla, a Poderosa saiu em defesa da cantora após ela ser chamada de macaca, em um ato de racismo.

Nas redes sociais, a dona do hit "Show das Poderosas" escreveu: "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável".

Ludmilla foi atacada durante o Prêmio Multishow 2019, enquanto caminhava até o palco para receber o prêmio de Melhor Cantora. Nesse momento, um vídeo feito pela própria cantora mostra que ela foi chamada de macaca. "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", esclareceu Ludmilla, ao postar os registros na web.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais