> >
Anitta surge irreconhecível de Elvira em festão de Halloween

Anitta surge irreconhecível de Elvira em festão de Halloween

Cantora Anitta abriu as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, para fazer festão de Halloween e surgiu irreconhecível vestida de Elvira, Rainha das Trevas; veja fotos

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 08:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta incorporou Elvira, A Rainha das Trevas em seu festão de Halloween em sua mansão, na Barra da Tijuca. (Reprodução/Instagram @anitta)

A noite desta quarta (30) foi agitada para Anitta, que foi anfitriã de mais de um festão em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento macabro começou a fazer sucesso logo cedo, quando a cantora decidiu mostrar a decoração de sua casa nas redes sociais, mas o melhor ainda estava por vir. 

Mais tarde, a bonita surgiu na web vestida de Elvira, A Rainha das Trevas e ficou irreconhecível com uma produção irretocável. 

"Eu queria dizer uma coisa, antes de tudo. A minha fantasia, sou eu e meu cachorro que vai estar fantasiado junto comigo. Eu vou postar uma foto e a gente pintou ele", contou ela, que em um dos cliques surgiu ao lado do pet. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais