> >
Após anos, Xuxa vai à Globo gravar programa com Tatá Werneck

Após anos, Xuxa vai à Globo gravar programa com Tatá Werneck

Apresentadora da Record aceitou convite do Lady Night, do Multishow, e foi flagrada entrando nos Estúdios Globo após cinco anos afastada da emissora

Publicado em 3 de outubro de 2020 às 10:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Xuxa Meneghel é flagrada entrando na Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel é flagrada entrando na Globo . (Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Xuxa voltou aos Estúdios Globo nesta sexta (2) depois de cinco anos sem pisar na emissora para gravar um programa da casa. A loira participará de uma edição especial do Lady Night, com Tatá Werneck, no Multishow, segundo informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo. 

A entrevista era um desejo antigo de Tatá, que decidiu convidar a apresentadora da Record no início deste ano para a atração que comanda na Globo. Xuxa aceitou e teria, desde então, agendado a data. 

Mas essa não será a primeira vez que a artista dá as caras na telinha do plim plim. Em maio, Xuxa deu entrevista a Pedro Bial pela pandemia, por videoconferência. 

De acordo com Kogut, Xuxa estava emocionada ao pisar de volta aos sets globais nesta segunda (2), conforme confidenciaram pessoas próximas. Em contrato com a Record até dezembro, ela não renovará com a emissora de Edir Macedo e ventila-se a ida da loira de volta à Globo a partir de 2021. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais