> >
Aos 76 anos, Ronnie Von se torna youtuber com programa na garagem de casa

Aos 76 anos, Ronnie Von se torna youtuber com programa na garagem de casa

''Estou aprendendo a respirar novos ares', disse cantor e apresentador

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Ronnie Von
O apresentador Ronnie Von. (Reprodução/Instagram @ronnievonoficial)

Ronnie Von, 76, não quer saber de ficar parado. Fora do ar desde o ano passado, quando a Gazeta encerrou o programa Todo Seu, resolveu usar o seu talento como comunicador na internet. Nesta terça-feira (29), ele anunciou que está se tornando youtuber.

O cantor e apresentador vai comandar o "Garagem do Ronnie", no qual pretende falar sobre a própria carreira, dar dicas de gastronomia e conversar com convidados. A atração vai ser gravada em uma garagem cenográfica dentro da mansão dele, no Morumbi (zona sul de São Paulo).

A estreia está marcada para a próxima quarta-feira (7) no canal que ele criou para a nova empreitada. "O YouTube para mim é uma grande novidade", contou. "Eu não tinha nenhuma experiência em relação a esse tipo de ferramenta."

"O canal no Youtube me parecia uma coisa bastante distante, uma vez que toda a minha formação e a minha informação é em televisão aberta", admitiu. "A grande diferença é que temos uma liberdade enorme no desenvolvimento do conteúdo e isso me estimulou a abrir o canal. Como Kika, minha esposa, sempre diz, a TV é o meu oxigênio e estou aprendendo a respirar novos ares."

"Essa vai ser a tônica do canal: levar dicas ao público, de uma forma simples, leve, descontraída e apurada", adiantou. "Existem hoje milhões de canais no YouTube e minha função será tentar o meu melhor para que pelo menos possa me destacar nessas coisas tão gigantescas em termos de números."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais