> >
Aos 76 anos, Ronnie Von revela sexo intenso na quarentena: 'Rolou muito'

Aos 76 anos, Ronnie Von revela sexo intenso na quarentena: "Rolou muito"

Kika, de 65 anos, a esposa do apresentador, se submeteu a uma terapia de reposição hormonal. "Rolou muito sexo nessa quarentena", disse Ronnie Von

Publicado em 25 de julho de 2020 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kika Von e o marido, o apresentador Ronnie Von
Kika Von e o marido, o apresentador Ronnie Von. (Reprodução/Instagram @ronnievonoficial)

Amor é algo que está tendo de sobra na casa de Ronnie Von, de 76 anos. Segundo o próprio apresentador disse ao jornalista Felipeh Campos durante live no Instagram, ele e a esposa, Kika, de 65 anos, não podem se encostar que a vontade de fazer sexo já vem. Isolados na mansão em que vivem, em São Paulo, eles estão em isolamento desde o início da pandemia do coronavírus. 

"Rolou muito sexo nessa quarentena. E, até agora pelo menos, eu nunca precisei tomar o trovão azul. A gente não pode se encostar que a vontade já vem. Quando eu falo isso, as pessoas não acreditam, mas é a pura verdade", alegou o artista, durante o bate-papo ao vivo. 

Segundo Ronnie, a paixão entre os dois ficou ainda mais intensa depois que a esposa se submeteu a um tratamento de reposição hormonal. "O médico disse que ela ainda não tinha entrado na menopausa. Imagina ela ficar grávida nessa quarentena", brincou o príncipe da música brasilera. 

Este vídeo pode te interessar

O apresentador aproveitou, ainda, para se declarar para a amada: "Ela é apaixonada por mim desde os 11 anos e esperou 23 para ficar comigo. Kika e eu somos a prova de que existem almas gêmeas, aquela história da tampa na panela".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais