> >
Anitta condena ataques racistas a Ludmilla: 'Criminosos covardes'

Anitta condena ataques racistas a Ludmilla: "Criminosos covardes"

Poderosa saiu em defesa de Ludmilla após cantora ser vítima de ataques racistas ao expor briga entre as duas; Anitta esclareceu comentários no Instagram

Publicado em 17 de junho de 2020 às 08:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ludmilla e Anitta apresentam
Ludmilla e Anitta apresentam "Onda Diferente", música que fizeram em parceria, no "Caldeirão do Huck", na Globo. (Globo/João Miguel Júnior)

Anitta decidiu ir às redes sociais na madrugada desta quarta (17) após Ludmilla ter desabafado com os fãs na terça (16). A dona de "Verdinha" acabou sendo vítima de ataques racistas depois de expor um desentendimento das duas e a Poderosa se manifestou. 

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", começou. 

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, continuou: "Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais