Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Novos trabalhos

Angélica abre o jogo sobre Luciano Huck presidente: 'Decisão é dele'

Apresentadora Angélica falou que estará do lado do marido, Luciano Huck, mesmo se ele decidir se candidatar à Presidência do Brasil

Publicado em 17 de Janeiro de 2020 às 10:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 jan 2020 às 10:40
  Crédito: Reprodução/Instagram @angelicaksy
Angélica decidiu se pronunciar sobre a possível candidatura do marido, o apresentador Luciano Huck, à Presidência do Brasil nas próximas eleições de 2022. 
“Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama", disse a loira, em entrevista à nova edição da revista JP. 
Sobre o possível caminho do amado na política, Angélica afirmou que estará ao lado dele: "Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele". 
Angélica deve voltar à programação da Globo em 2020. Depois do fim de "Estrelas", em abril de 2018, ela está fora da telinha, mas deve retornar com um novo programa que tem título provisório de "Curva da Felicidade", previsto para ser exibido nas tardes de sábado. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente envolve carro, moto e van na BR 101 em Linhares
A tragédia da BR 101 é a mesma de ruas e avenidas do ES
Centro histórico de Vitória com destaque para a Catedral Metropolitana
Vitória quer facilitar venda de potencial construtivo no Centro
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 19/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados