> >
Andressa Urach vai para casa após ex aparecer com polícia em boate

Andressa Urach vai para casa após ex aparecer com polícia em boate

"Bem pianinha", postou Thiago Lopes após ir buscar a ex

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 10:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Andressa Urach em casa, após o ex aparecer com polícia em frente à boate em que ela faria show
Andressa Urach em casa, após o ex aparecer com polícia em frente à boate em que ela faria show . (Reprodução/Instagram)

tentativa de Andressa Urach de voltar à prostituição foi impedida pelo ex-marido, Thiago Lopes. O empresário foi com a polícia até a porta da boate Gruta Azul, em Porto Alegre (RS), buscar a modelo, que está grávida de um filho do casal.

"Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?", postou ela. "Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", completou a modelo em seus stories, no Instagram.

"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois trenho que trabalhar, me apresentar", finalizou.

Na sequência, Thiago Lopes postou uma foto de Andressa Urach em casa com a legenda: "Em casa. E bem pianinha".

Urach e Lopes passam por uma separação conturbada. Após anunciar a separação, a modelo anunciou que voltaria à prostituição para se sustentar, já que Thiago deixou a casa. Ele disse que não havia saído e ainda está cuidando de Urach.

Segundo a loira, o empresário quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria para a prostituição. Após trocarem farpas na web, nesta quinta-feira (30) os dois chegaram a posar juntos e dizer que estavam se entendendo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais