ASSINE

Ana Maria Braga apela por quarentena: "Quem pode, deve ficar em casa"

Apresentadora, que luta contra um câncer no pulmão, usou as redes sociais para falar da importância do isolamento em tempos de novo coronavírus

Publicado em 14/04/2020 às 17h06

A apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de novo coronavírus. Como influenciadora digital e importante figura pública, Ana pode contribuir para a luta contra a disseminação da doença.

Ana Maria Braga usou as redes socias para pedir que a população fique e casa
Ana Maria Braga usou as redes socias para pedir que a população fique e casa. Crédito: Reprodução/Instagram

Em janeiro deste ano, a apresentadora do "Mais Você" revelou que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente. Ela já teve dois tumores e agora passa por tratamento de quimioterapia durante a pandemia.

Nesta segunda-feira, 13, Ana Maria usou as redes sociais para pedir que as pessoas cumpriram a quarentena. "Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa", escreveu na legenda da foto em que aparece com uma máscara feita de pano.

A apresentadora da TV Globo também chamou atenção para a porcentagem de pessoas que aderiram à quarentena no Estado. "Em São Paulo, precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%", lamentou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.