> >
"Acreditem na ciência", diz Flávia Alessandra ao receber 1ª dose de vacina

"Acreditem na ciência", diz Flávia Alessandra ao receber 1ª dose de vacina

A atriz, de 47 anos, participou da primeira etapa de imunização da sua faixa de idade contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado em 29 de junho de 2021 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Com três fotos nas redes sociais e um texto de alívio, Flávia Alessandra comemorou o fato de ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira (28).

A atriz, de 47 anos, participou da primeira etapa de imunização da sua faixa de idade contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. "É ela... a vacina! Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível", afirmou na legenda da série de imagens que postou no Instagram.

A atriz Flávia Alessandra foi vacinada contra a Covid-19
A atriz Flávia Alessandra foi vacinada contra a Covid-19. (Flávia Alessandra/Instagram)

Flávia Alessandra alertou sobre a importância de as pessoas seguirem se protegendo e torce para que todos os brasileiros possam ser imunizados o mais rápido possível.

"Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo. Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose", alertou a atriz.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais