ASSINE

"Acreditem na ciência", diz Flávia Alessandra ao receber 1ª dose de vacina

A atriz, de 47 anos, participou da primeira etapa de imunização da sua faixa de idade contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado em 29/06/2021 às 15h48

Com três fotos nas redes sociais e um texto de alívio, Flávia Alessandra comemorou o fato de ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira (28).

A atriz, de 47 anos, participou da primeira etapa de imunização da sua faixa de idade contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. "É ela... a vacina! Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível", afirmou na legenda da série de imagens que postou no Instagram.

A atriz Flávia Alessandra foi vacinada contra a Covid-19
A atriz Flávia Alessandra foi vacinada contra a Covid-19. Crédito: Flávia Alessandra/Instagram

Flávia Alessandra alertou sobre a importância de as pessoas seguirem se protegendo e torce para que todos os brasileiros possam ser imunizados o mais rápido possível.

"Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo. Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose", alertou a atriz.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Covid-19 Famosos Vacina Campanha de vacinação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.