Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Com o diretor Cris Gomes

A cantora Luiza Possi anuncia gravidez do segundo filho

O anúncio foi feito ao lado do marido, o diretor Cris Gomes, em uma publicação nas redes sociais. Os dois já são pais do menino Lucca, de 1 ano

Publicado em 20 de Abril de 2021 às 08:58

Agência FolhaPress

Publicado em 

20 abr 2021 às 08:58
Luiza Possi anuncia gravidez
Luiza Possi anuncia gravidez Crédito: Instagram | @luizapossi
Luiza Possi, 36, revelou nesta segunda-feira (19) que está esperando seu segundo filho. O anúncio foi feito ao lado do marido, o diretor Cris Gomes, em uma publicação nas redes sociais. Os dois já são pais do menino Lucca, de 1 ano.
"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara", afirmou. "A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos."
"Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes", continuou. "E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado."
"A vida tem seus próprios planos para nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser", concluiu. "Agora eu posso dizer: 'meus filhos', no plural!!! Que alegria!!!! Seja bem-vindo(a)."
A cantora anunciou a gravidez de seu primeiro filho em janeiro de 2019. "Nunca imaginei, nunca esperei, não programei, mas estou superfeliz", disse na época. "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade!"
Lucca nasceu no dia 29 de junho do mesmo ano no Hospital e Maternidade São Luiz, no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação", contou a cantora na ocasião.
A criança nasceu às 17h26 com 2,5 kg. De acordo com a cantora, o parto foi de cesária.
A cantora se casou com o diretor da Globo Cris Gomes em setembro de 2018. Os dois se conheceram durante o quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e assumiram o namoro em julho de 2017. A cantora já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mislene de Jesus (destaque) colidiu com um carro em Vila Velha
Vídeo mostra acidente de moto que matou mulher em cruzamento de Vila Velha
Imagem de destaque
Dia Mundial da Asma: conheça os riscos da falta de tratamento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados