Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Zé Neto testa positivo para covid-19 e pede a fãs que tenham cuidado

Cantor e o pai tiveram diagnóstico do novo coronavírus, mas mãe, esposa e filhos não foram contaminados

Publicado em 29 de Junho de 2020 às 14:35

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 jun 2020 às 14:35
Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano Crédito: Facebook
Zé Neto usou as redes sociais neste domingo, 28, para contar aos fãs que ele e o pai testaram positivo para covid-19. A mãe, a esposa e os filhos não foram contaminados. O sertanejo e a família seguem em isolamento social na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar febre, tosse e espirro.
"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", declarou o cantor em uma série de stories que fez no Instagram.
Zé Neto afirma que fez o possível para não se contaminar, mas que o coronavírus não admite falhas. "Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros".
O cantor está otimista em relação ao tratamento e acredita que estará bem em alguns dias. "Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério", concluiu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mulher é sequestrada na porta de casa em Jardim da Penha
Mulher é sequestrada na porta de casa em Jardim da Penha e tem fotos apagadas
Imagem de destaque
Canadá na União Europeia? O plano de tornar país associado ao bloco
Rose de Freitas (MDB), candidata ao Senado pelo Espírito Santo
Rose de Freitas será entrevistada nesta quinta-feira (17) por A Gazeta e CBN Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados