> >
Viúva de Chacrinha morre na véspera de aniversário de 100 anos

Viúva de Chacrinha morre na véspera de aniversário de 100 anos

Leleco, seu filho, comentou que a mãe morreu 'dormindo' e 'não sofreu' e lamentou a data: 'O centenário seria uma alegria'

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 18:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Florinda Barbosa ao lado de Chacrinha em foto antiga publicada por seu filho, Leleco
Florinda Barbosa ao lado de Chacrinha em foto antiga publicada por seu filho, Leleco. (Instagram/@leleco.barbosa)

Florinda Barbosa, viúva do apresentador Chacrinha, morreu nesta sexta-feira, 16, aos 99 anos. No sábado, 17, ela completaria 100 anos de idade.

A informação foi dada por Leleco Barbosa, seu filho, no Instagram. Segundo ele, a mãe morreu "dormindo" e "não sofreu". "Ela faleceu e a nossa família está de luto profundo."

"Infelizmente nós perdemos hoje, de madrugada, a nossa querida mãe, que amanhã ia completar 100 anos de idade. O centenário seria uma alegria tão grande para nós todos da família Barbosa", afirmou, em vídeo publicado no Instagram.

Leleco também lamentou a perda de seu irmão, Jorge, que morreu há cerca de um mês e meio após contrair a covid-19. José Renato, seu outro irmão, morreu em 2014.

O casamento entre Florinda e Chacrinha ocorreu em 1947 e o casal teve três filhos juntos, Jorge Abelardo e os gêmeos José Aurélio e José Renato. O apresentador morreu em 1988.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais