ASSINE

Vitória decide espaço de ambulantes e abre edital para atuação no carnaval

A partir do dia 3 de fevereiro, os interessados podem se inscrever pela internet para se candidatarem a ambulantes para trabalhar durante o carnaval de rua no Centro de Vitória

Publicado em 24/01/2020 às 16h56
 . Crédito: Vitor Jubini
 . Crédito: Vitor Jubini

A Prefeitura de Vitória (PMV) publicou edital no Diário Oficial do município desta sexta-feira (24) abrindo inscrições para quem quer ser vendedor ambulante durante o carnaval de rua na Capital. Os interessados devem preencher formulário na internet entre o dia 3 e 7 de fevereiro e será submetido a processo de análise

De acordo com mapa divulgado pelo órgão (veja no fim da matéria), serão selecionados 40 ambulantes que poderão se instalar na Avenida Beira-Mar, no Centro, nos dias de folia. Só poderá vender produtos no espaço o profissional que estiver com documentação emitida pela PMV. 

Depois do processo de seleção, as autorizações também ficarão disponíveis no mesmo site em que o formulário pedindo a instalação foi feito. Essa documentação estará disponível a partir do dia 12 de fevereiro. 

MAPA DE DISTRIBUIÇÃO DAS BARRACAS DE COMIDA DURANTE O CARNAVAL

As barracas estarão distribuídas ao longo da Avenida Beira-Mar e na rua Pietrângelo de Biase, no Centro da Capital

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.