> >
Virou meme! Vídeo de museu de cera brasileiro de 2015 viraliza

Virou meme! Vídeo de museu de cera brasileiro de 2015 viraliza

Hebe Camargo, Ayrton Senna, Lady Di e Zilda Arns estão entre as 20 estátuas de celebridades que ficaram em exposição em museu de Rolândia, no Paraná

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 09:27- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Virou meme! Vídeo de museu de cera brasileiro de 2015 viraliza
Virou meme! Vídeo de museu de cera brasileiro de 2015 viraliza. ( Folha de Londrina/Reprodução/Twitter)

O primeiro viral de 2021 já aconteceu! Se você não viu nos últimos dias um vídeo de um museu de cera brasileiro circulando pela web, pode ser que esteja usando a internet da forma errada. Brincadeiras à parte, a gravação feita por um canal de TV de Londrina, no Sul do Brasil, acabou ganhando fama neste começo de ano pela reportagem que mostrou a abertura de uma exposição com 20 bonecos de cera em tamanho real de celebridades do mundo todo. 

O vídeo da Folha TV de Londrina, gravado em 2015, foi parar até nos trends do Twitter com comentários que brincavam com o resultado final das obras feitas por um artista plástico da região. Na reportagem, o profissional explicou que tudo foi elaborado com cera de abelha e os manequins foram expostos na Igreja Matriz de Rolândia, no Paraná. 

Entre as 20 celebridades retratadas, estão Hebe Camargo, Zilda Arns, Ayrton Senna, Mahatma Ghandi, Elvis Presley, Lady Di e Marilyn Monroe. A aparência dessas personalidades retratadas é que acabou roubando a cena e os internautas não perdoaram. Na web, centenas de milhares de piadas começaram a circular com trechos da gravação anexados. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais