ASSINE

Vídeo: veja como ficou a Casa da Memória após reforma, em Vila Velha

Local foi reaberto para visitação na última terça-feira (25), após mais de um ano de obras ao custo aproximado de R$ 400 mil

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 30/05/2021 às 09h01
Casa da Memória
Casa da Memória de Vila Velha. Crédito: Carlos Alberto Silva

Aberta para visitação desde terça-feira (25), a Casa da Memória, em Vila Velha, está novinha em folha, após uma reforma que durou aproximadamente um ano e custou cerca de R$ 400 mil. O repórter fotográfico Carlos Alberto Silva visitou o local e, ao lado do subsecretário Municipal de Cultura, Manoel Goes, mostra as mudanças estruturais do prédio, construído em 1893.

 Além disso, o leitor de A Gazeta vai conhecer um pouco da história do local e ver detalhes da exposição recém-inaugurada "Imaginário", com quadros de artistas canela-verde. Confira o vídeo.

Casa da Memória após reforma de 1 ano

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.