> >
Venda do Rock in Rio Card para edição de 2022 começa às 19h desta terça, 21

Venda do Rock in Rio Card para edição de 2022 começa às 19h desta terça, 21

Cartão equivale a um ingresso antecipado para o festival. Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone e Iron Maiden estão entre as atrações já confirmadas

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Imagem mostra edição do Rock in Rio
Imagem mostra edição do Rock in Rio. (Reprodução/Instagram @rockinrio)
Redação O Estado de S. Paulo

A venda do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações, será iniciada às 19 horas, desta terça-feira, 21, no site do festival, que acontecerá na capital fluminense em 2022.

O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem. A escolha de data poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para a edição de 2022, o valor da entrada será R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes.

Na última edição, a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 198 mil ingressos disponíveis se esgotaram.

O festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. A organização já confirmou nomes para o line up do Palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11.

Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais