> >
Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em série sobre goleiro Bruno

Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em série sobre goleiro Bruno

A série será baseada no livro "Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, segundo informações do colunista Leo Dias

Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 08:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Vanessa Giácomo. (Reprodução/Instagram @vanessagiacomo)

A atriz Vanessa Giácomo será Eliza Samúdio, a ex-mulher do goleiro Bruno que foi assassinada por ele, em série da Globo ainda sem data de exibição.

A informação é do colunista Leo Dias. Segundo ele, a diretora Amora Mautner confirmou que a artista está bem cotada para o papel. A produção será feita por Lucas Paraíso, o mesmo da série Sob Pressão. A série será baseada no livro "Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio".

Procurada, a Globo confirmou que a emissora comprou o direito do livro, e não só deste, mas de vários outros e de vários outros casos. Existe o desejo de fazer uma série sobre crimes em uma faixa horária do canal.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Globo, não há, no entanto, nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis. Também não cravou que Vanessa fará o papel. O escritório que cuida da carreira de Vanessa não respondeu às solicitações até a publicação deste texto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais