> >
Teaser da quarta temporada de Stranger Things mostra Eleven presa em laboratório

Teaser da quarta temporada de Stranger Things mostra Eleven presa em laboratório

Série tem previsão de estreia neste ano; veja

Publicado em 6 de maio de 2021 às 17:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Eleven (Millie Bobby Brown) em cena da terceira temporada de
Eleven (Millie Bobby Brown) em cena da terceira temporada de "Stranger Things" - Netflix/Divulgação. (Netflix/Divulgação)

Presa em um laboratório cheio de crianças, Eleven (Millie Bobby Brown) escuta uma voz chamando o seu nome. A cena faz parte do teaser da quarta temporada de "Stranger Things", divulgado nesta quinta (6) pela Netflix.

No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças. "Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês", diz. O rosto dele não é mostrado.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova leva de episódios, que deve ocorrer ainda neste ano. Interrompida por causa da pandemia, as gravações da produção foram retomadas em setembro de 2020.

Este é o segundo material já divulgado sobre a quarta temporada de "Stranger Things". No primeiro, o xerife Hooper (David Harbour) aparece trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.

A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais