> >
Salgadinho e Alexandre Pires lançam “Reencontro” em parceria inédita

Salgadinho e Alexandre Pires lançam “Reencontro” em parceria inédita

Feito para o Dia dos Namorados deste ano, o single também consagra mais de 30 anos de amizade entre os cantores

Publicado em 10 de junho de 2020 às 08:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os cantores Alexandre Pires e Salgadinho
Os cantores Alexandre Pires e Salgadinho. (Musique Press/Divulgação)

Amigos há mais de 30 anos, os cantores Salgadinho e Alexandre Pires, dois dos maiores titãs do samba e do pagode, acabam de anunciar o lançamento do single “Reencontro”. Em parceria inédita, a faixa chega aos apps de música e no YouTube nesta quarta (10). 

A canção conta a história de um final de um relacionamento, que acaba ganhado uma segunda chance do destino e uma nova oportunidade para finalmente ter um final feliz. A música é um presente dos cantores para o Dia dos Namorados

Amigos há mais de 30 anos, “Reencontro” é a primeira parceria entre os dois e marca a consagração de uma amizade inabalável entre eles. “Lá se vão mais de 30 anos de uma amizade intacta, inabalável e cheia de respeito e admiração mútua”, conta Salgadinho, antes de revelar como surgiu a ideia de convidar Alexandre Pires para participar da música.

“Assim que recebi a faixa, achei que era a cara dele. Como nunca havíamos feito nada juntos, achei que seria o momento perfeito para coroar nossa amizade e fiz o convite. Não poderia estar mais feliz! Tudo aconteceu no momento que deveria acontecer”, revela o cantor.

NOVIDADES

Este vídeo pode te interessar

Além de “Reencontro”, Salgadinho ainda deve lançar um e EP que contará com quatro músicas inéditas em julho. “Estou muito ansioso para mostrar ao Brasil o meu novo trabalho. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas garanto que será bem especial”, conta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais