> >
Reality de relacionamento expõe pessoas nuas na TV e viraliza

Reality de relacionamento expõe pessoas nuas na TV e viraliza

Naked Attraction faz competidores escolherem parceiro pelo corpo

Publicado em 7 de abril de 2021 às 16:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Naked Attraction na Itália é apresentado por Nina Palmieri
Naked Attraction na Itália é apresentado por Nina Palmieri . (Reprodução)

Um reality show que coloca pessoas nuas no palco tem viralizado pelas redes sociais e chamado a atenção. O Naked Attraction já ganhou versões em vários países.

O programa, cuja versão italiana é apresentada por Nina Palmieri no canal Discovery+, tem tido trechos divulgados em grupos e na internet.

Na dinâmica da atração, todos os candidatos em busca de um parceiro ou parceira aparecem sem roupas durante todo o programa. O rosto só é revelado no final.

Seis participantes ficam dentro de caixas coloridas e respondem a perguntas sobre sua vida e personalidade. Os competidores podem ser heterossexuais, gays, pansexuais ou transexuais.

Dessa forma, a barriga, os piercings, as tatuagens e até o tipo de depilação servem de parâmetro para quem quer escolher um candidato dentro do programa.

O Naked Attraction (que em tradução livre significa atração nua) é de 2016 originalmente do Channel 4, do Reino Unido. Porém, já há versões dele em países como Alemanha, Dinamarca e Finlândia. Portugal estuda fazer a sua ainda esse ano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais