ASSINE

Pharrell Williams anuncia que está produzindo docu-série gospel com o tio para a Netflix

'Voices of Fire' deve estrear na plataforma ainda neste ano

Publicado em 08/07/2020 às 10h47
Atualizado em 08/07/2020 às 10h47
O rapper e produtor Pharrell Williams
O rapper e produtor Pharrell Williams. Crédito: Instagram/@pharrell

O cantor Pharrell Williams, 47, anunciou que está produzindo uma docu-série para a Netflix sobre a busca por novos talentos da música gospel em sua cidade natal, Hampton Roads, no estado americano de Virgínia.

Segundo a CNN, o programa se chamará "Voices of Fire" ("Vozes de Fogo") e seguirá o tio do rapper, o bispo Ezekiel Williams, em sua busca por corais religiosos. O cantor anunciou o novo projeto, no domingo (5), durante o Festival Essence.

Em comunicado, ainda de acordo com a CNN, a Netflix afirmou que o tio de Pharrell é um respeitado gênio musical na área, e que "junto de sua equipe de líderes evangélicos influentes vai se aventurar por Hampton Roads para encontrar talentos novos".

O comunicado aponta que poderão participar pessoas de todas as idades, etnias e origens. O programa deverá estrear ainda neste ano.

Pharrell comprou recentemente uma mansão de US$ 30 milhões (pouco mais de R$ 150 milhões) em Miami, tendo feito a mudança rapidamente para poder passar o período de quarentena no local. Ele chegou inclusive a ser criticado por fãs ao ostentar uma vida luxuosa na pandemia.

Pharrel Williams é lembrado, entre outros trabalhos, pela música "Happy" e "Feel", parceria com Calvin Harris, Katy Perry e Big Sean.

cultura televisão Netflix Streaming

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.