> >
Pabllo Vittar anuncia capa e data de novo álbum "Batidão Tropical"

Pabllo Vittar anuncia capa e data de novo álbum "Batidão Tropical"

Pabllo já havia dado dicas sobre o álbum, como as iniciais do título 'B' e 'T', e disse que teria composição sua nas músicas. O produtor Rodrigo Gorky também revelou que o álbum seria muito brasileiro

Publicado em 17 de junho de 2021 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar. (Reprodução/Instagram @pabllovittar)
João Paulo dos Santos, especial para o Estadão

Pabllo Vittar anunciou nesta quarta-feira, 16, o nome do seu novo álbum que leva o título Batidão Tropical e será lançado dia 24 de junho.

A drag queen revelou a capa do seu novo projeto e informou que estará disponível às 21h da próxima quinta-feira. A nova era da cantora já começou com o single Ama Sofre Chora lançado em 6 de maio.

Pabllo já havia dado dicas sobre o álbum, como as iniciais do título 'B' e 'T', e disse que teria composição sua nas músicas. O produtor Rodrigo Gorky também revelou que o álbum seria muito brasileiro.

"É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro", disse ao G1.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais