> >
MTV divulga imagens da mansão da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil

MTV divulga imagens da mansão da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil

Edição estreia dia 21 de maio às 22h, e terá primeiro participante gay

Publicado em 6 de maio de 2020 às 11:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Elenco da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil
Elenco da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil. (Divulgação)

A MTV liberou nesta terça-feira (5) as imagens da mansão da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil, que estreia no próximo dia 21 de maio, às 22h, no canal.

Pela primeira vez o reality vai se passar em Jericoacoara, Ceará, com novas acomodações e decorações, que foram preparadas para tornar o programa ainda mais intrigante. Através das fotos é possível conhecer todos os cômodos da casa, principalmente de alguns ambientes como a Suíte Máster, a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade.

A Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" -os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

"Além de um toque moderno, aproveitamos para colocar alguns elementos surreais, para já deixar claro que essa temporada promete muitas surpresas", afirma Roger Carlomagno, diretor de produção e desenvolvimento da ViacomCBS.

Sofá barco, área externa (De Férias com o Ex, temp. 6)(MTV/ Divulgação)

Carlomagno ainda ressalta que o público vai se identificar bastante. "Essas fotos já trazem, inclusive, um gostinho do que vem pela frente." Até mesmo a cartela de cores usadas na decoração da casa foram pensadas, conta Giselle Pedrão, diretora de arte do De Férias com o Ex Brasil.

"Nessa edição priorizamos uma cartela de cores que remete ao verão, com algumas texturas que trazem jovialidade. É o caso do cobogó de concreto, o papel de parede geométrico multicolorido, as cores atuais da bancada da cozinha e o jogo do dual color da suíte máster."

Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada.

Este vídeo pode te interessar

Além dos dois, farão parte do elenco Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais