Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Música na quarentena

Marília Mendonça anuncia nova live com artistas convidados

No último dia 8, a cantora fez uma live que contou com a presença de mais de 3 milhões de espectadores

Publicado em 15 de Abril de 2020 às 08:00

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 abr 2020 às 08:00
No vídeo de Amaro, Marília Mendonça dá gargalhadas
  Crédito: Divulgação
A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira, 14, para anunciar a realização de uma "super live" com artistas como Maiara e Maraísa e Léo Santana, a ser realizada na próxima sexta-feira, 17.
"Teremos uma super live / festival com Maiara e Maraisa, Mariana Fagundes, Luiza e Maurílio, Léo Santana, Dilsinho, Paulo e Nathan, João Neto e Frederico, Diego e Victor Hugo, Zé Neto e Cristiano e a 'mamãe' aqui!", escreveu a cantora.
No último dia 8, a cantora fez uma live que contou com a presença de mais de 3 milhões de espectadores.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Contribuinte pode consultar sobre Imposto de Renda na página da Receita Federal na internet
Restituição do IR 2026: Receita paga terceiro lote nesta sexta-feira (31)
Vitrines, promoções e publicidade disputam a atenção dos consumidores, mas a educação financeira fortalece a capacidade de tomar decisões mais conscientes
Como o neuromarketing pode afetar sua relação com dinheiro e investimentos
Michael Jackson completaria 64 anos nesta segunda
Michael Jackson ganha espetáculo sinfônico inédito no ES com Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados