ASSINE

Marido de Carlinhos Maia participa de clipe do capixaba Gabriel Gava

Em "Jéssica", Lucas Guimarães vive um brasileiro que espera o auxílio emergencial cair na conta para namorar sua amada. Canção está disponível em todas as plataformas digitais

Publicado em 18/09/2020 às 13h54
Lucas Guimarães no clipe de
Lucas Guimarães no clipe de "Jéssica", de Gabriel Gava. Crédito: Reprodução/YouTube

O cantor e compositor Gabriel Gava lançou nesta sexta-feira (18) sua nova música. "Jéssica" retrata, de forma cômica, a atual situação financeira de grande parte dos brasileiros e chega com videoclipe (assista no fim do texto).

O vídeo é protagonizado por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que dá vida a um rapaz que espera cair na conta o auxílio do governo para dar uma noite romântica à namorada, interpretada por Gilzona.  Em pouco mais de uma hora no ar, o clipe já contabilizava 75 mil views no YouTube.

Gabriel Gava é um dos nomes em ascensão da música capixaba. Casado com a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, o cantor conta com mais de 500 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 107 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Entre seus sucessos estão "Delicinha", em parceria com Naiara Azevedo, e "Frentista".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Cultura

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.