> >
Marido de Carlinhos Maia participa de clipe do capixaba Gabriel Gava

Marido de Carlinhos Maia participa de clipe do capixaba Gabriel Gava

Em "Jéssica", Lucas Guimarães vive um brasileiro que espera o auxílio emergencial cair na conta para namorar sua amada. Canção está disponível em todas as plataformas digitais

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lucas Guimarães no clipe de
Lucas Guimarães no clipe de "Jéssica", de Gabriel Gava. (Reprodução/YouTube)

O cantor e compositor Gabriel Gava lançou nesta sexta-feira (18) sua nova música. "Jéssica" retrata, de forma cômica, a atual situação financeira de grande parte dos brasileiros e chega com videoclipe (assista no fim do texto).

O vídeo é protagonizado por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que dá vida a um rapaz que espera cair na conta o auxílio do governo para dar uma noite romântica à namorada, interpretada por Gilzona.  Em pouco mais de uma hora no ar, o clipe já contabilizava 75 mil views no YouTube.

Gabriel Gava é um dos nomes em ascensão da música capixaba. Casado com a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, o cantor conta com mais de 500 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 107 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Entre seus sucessos estão "Delicinha", em parceria com Naiara Azevedo, e "Frentista".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais