ASSINE

Manu Gavassi lança clipe com participações de Gloria Groove e Chay Suede

Além da aparição do ex-namorado da cantora, ‘Deve ser horrível dormir sem mim’ mostra personagem Manu Gabatti

Publicado em 22/08/2020 às 10h40
Atualizado em 22/08/2020 às 10h41
Manu Gavassi lança clipe com Gloria Groove e participações de Chay Suede e Laura Neiva
Manu Gavassi lança clipe com Gloria Groove e participações de Chay Suede e Laura Neiva. Crédito: Reprodução

A cantora Manu Gavassi lançou seu novo single nesta sexta-feira, 21, junto com um novo clipe. Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim é um feat com a cantora Gloria Groove e conta com as participações do ex-namorado Chay Suede e da cantora Laura Neiva, esposa do ator.

O clipe é estrelado por Manu Gabatti, uma personagem fictícia que Manu criou e interpreta, responsável por dirigir a gravação e que acaba virando sua estrela. Ao longo do vídeo Manu mostra o processo de criação de um clipe de sucesso, que envolve, primeiro, um featuring, nesse caso com a drag queen Gloria Groove. A cantora roteirizou e dirigiu o vídeo.

Os outros passos são nudez, um "boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida", papel de Chay Suede - que namorou Manu entre 2011 e 2014 -, um carro e uma "dança que viralize no Tik Tok", em referência à rede social. Já Laura Neiva aparece no vídeo como uma das produtoras do clipe.

Outro elemento do clipe que chamou atenção nas redes sociais foi o uso do livro 1984, de George Orwell, que mostra uma sociedade autoritária sob vigilância do "Grande Irmão", ou Big Brother. A cantora participou do Big Brother Brasil em 2020 e ficou em terceiro lugar. Confira algumas reações ao vídeo:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Cultura Chay Suede Manu Gavassi

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.