Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Louvor na praia

Jesus Vida Verão espera atrair 30 mil pessoas por dia a Vila Velha

A 29ª edição do evento gospel começa nesta quarta-feira (8) na Praia de Itapoã, em Vila Velha; confira a programação completa

Publicado em 07 de Janeiro de 2020 às 19:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jan 2020 às 19:08
Cantora Cassiane é uma das atrações do Jesus Vida Verão Crédito: Reprodução/Facebook
Música, louvor e diversão vão tomar conta da Praia de Itapoã, em Vila Velha, durante a 29ª edição do Jesus Vida Verão. O evento deve atrair 30 mil pessoas em cada uma das quatro noites de programação. A festa começa com Cassiane e Novo Som nesta quarta-feira (8), às 19h.
Dona de sucessos como "Até tocar o céu" e "Eu ainda vou sonhar", Eyshila é uma das atrações do evento à beira-mar. Também se apresentam ao longo da semana, Paulo César Baruk, Cassiane, Anderson Freire, Fernanda Brum e Willow. O evento acontece ao ar livre e é gratuito. No entanto, a organização pede que o público leve 1 kg de alimento não perecível.
Os mantimentos serão doados para organizações sociais do município. O coordenador-geral do Jesus Vida Verão é o pastor da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Evaldo Carlos dos Santos. Ele revelou que neste ano o tema do evento é “Reconectados em Deus”.
O coordenador explicou que o evento é marcado por louvor, a busca a Deus e tem a intenção de trazer uma mensagem de esperança aos corações das pessoas que forem à praia. Ele disse que cadeirantes terão acesso especial à área do evento.
“A tecnologia favorece muito a vida da gente, mas ao mesmo tempo, nos distancia dos outros e, principalmente, de Deus. Nossa proposta é fazer as pessoas refletirem que precisam ter conexão com Deus e com os outros para que possam viver uma vida saudável partilhando a esperança, o perdão, o amor, e todos os bons sentimentos que permitem uma vida saudável”, disse o pastor.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

  • Quarta-feira (8) 
  • Cassiane e Banda Novo Som

  • Quinta-feira (9)
  • Paulo César Baruk e Eyshila

  • Sexta-feira (10)
  • Anderson Freire e Willow

  • Sábado (11)
  • Fernanda Brum e Willow

  • Horário: 19h às 23h

  • Local: Praia de Itapoã, em frente à Rua Jair de Andrade, em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores morrem em deslizamento de terra em obra na Cariacica
Crea-ES: corte de 90º em obra onde quatro morreram em Cariacica estava fora das normas
Canto superior esquerdo (maio/2025); canto superior direito (fevereiro/2026); foto inferior (julho/2026)
A volta ao mundo de Arnaldinho Borgo em 365 dias
Imagem de destaque
Crimes sexuais contra crianças e adolescentes: ninguém pode se calar diante da atrocidade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados