> >
HBO confirma nova temporada da série 'Euphoria' para 2020

HBO confirma nova temporada da série 'Euphoria' para 2020

Série fez sucesso no canal. Anúncio foi feito no Twitter

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A série "Euphoria" tem a atriz e cantora Zendaya no núcleo . (Divulgação)

Sucesso no canal HBO, a série "Euphoria" vai ganhar uma continuação para 2020. O anúncio foi feito pela própria emissora em sua conta oficial no Twitter. A primeira leva de episódios foi ao ar em julho e ganhou muita repercussão com uma trama bem amarrada e envolvente.

A história, com a atriz e cantora Zendaya, tem oito episódios e acompanha um grupo de alunos do ensino médio e suas questões cotidianas envolvendo drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. A produção é baseada na série homônima israelense da HOT, criada por Ron Leshem e Daphana Levin. O elenco conta também com Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith e Sydney Sweeney.

Depois de um ano recheado de sucessos como "Game of Thrones", "Euphoria", "Chernobyl" e "Watchman", a HBO anunciou seus outros lançamentos de 2020. A única produção nacional anunciada até então foi "Todxs Nós", série de ficção que aborda temáticas LGBTQIA+, além de racismo e assédio.

Este vídeo pode te interessar

Com oito episódios de meia hora, a novidade gira em torno da protagonista Rafa (Clara Gallo), uma jovem de 18 não-binária e pansexual, que sai da casa dos pais no interior para viver em São Paulo com seu primo, Vini (Kelner Macêdo), e a colega de casa dele, Maia (Juliana Gerais).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais