Sair
Assine
Entrar

Isolamento social

Galinha Pintadinha registra aumento de 34% em audiência na quarentena

Com famílias em casa por causa do coronavírus, são 16 milhões de views diários; marca libera acesso aos conteúdos

Publicado em 11 de Maio de 2020 às 16:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 mai 2020 às 16:57
Galinha Pintadinha comemora audiência durante isolamento social por causa do novo coronavírus
Galinha Pintadinha comemora audiência durante isolamento social por causa do novo coronavírus Crédito: YouTube / @Galinha Pintadinha
Um dos desenhos animados mais queridos da criançada na primeira infância comemora o forte crescimento em audiência desde o início do isolamento social no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. Os acessos aos vídeos da Galinha Pintadinha na internet tiveram aumento de 34% no período, saltando de 12 milhões para 16 milhões de views diários. A marca decidiu liberar também acesso gratuito aos conteúdos no aplicativo iOS e Android gratuitamente por 30 dias, desde 4 de abril.
Os vídeos e clipes musicais estão disponíveis no Netflix, no canal Nat Geo Kids, na Amazon Prime, no aplicativo iOS e Android, e diariamente no SBT, na grade de programação do Bom Dia & Cia.
"Pensamos no bem-estar das crianças, proporcionando diversão e atividades lúdicas, e também em auxiliar os pais com mais uma ferramenta de apoio durante a quarentena", afirma Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções.
De 2010 até agora, o aplicativo da Galinha Pintadinha registrou 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e cinco milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o aplicativo foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 250 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
O acidente que levou farmacêutico a inventar os palitos de fósforo
Binário entre a Rodovia do Sol e a Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Vila Velha
Postes na Rodovia do Sol vão ser removidos a partir de segunda (1º)
Motociclista de 51 anos morreu após cair da moto que pilotava na BR 101, em Linhares
Motociclista morre após cair de moto em acidente na BR 101 em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados