> >
Galeria: confira a final do Palco Litoral em fotos

Galeria: confira a final do Palco Litoral em fotos

Dupla Thiarlys e Melina foi a campeã da competição de música popular que revelou as novas vozes do Espírito Santo

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thiarlys e Melina comemoram vitória
Thiarlys e Melina comemoram vitória. (Foto Adessandro Reis)

A competição de música popular, que revelou as novas vozes do Espírito Santo revelou no último sábado (22), pode ser conferida agora em fotos. A dupla Thiarlys e Melina foi eleita campeã do Palco Litoral, ao vivo, durante transmissão na TV Gazeta. Confira as imagens na galeria.

Thiarlys e Melina em aquecimento(Foto Adessandro Reis )

Os artistas de Alfredo Chaves e Iconha irão gravar um EP com oito músicas, em uma parceria com o Bravo Estúdio, que oferecerá um contrato de 18 meses com a dupla. Duas das canções serão do compositor Raffa Torres, uma releitura e uma inédita. Dentre os prêmios, também está a gravação de uma canção que será tocada na programação diária da Rádio Litoral; e a gravação de um videoclipe, com trechos sendo vinculados na TV Gazeta.

Mas pensa que acabou? Ainda não! Thiarlys e Melina se apresentarão na live de aniversário da Litoral FM, no próximo sábado (29), a partir das 16h. Entre os convidados já confirmados, estão Dennis DJ, Diego e Victor Hugo, Dilsinho, João Bosco e Vinícius e Alemão do Forró. A festança vai ser transmitida nos sites de A Gazeta e da emissora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais