Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reality show

De Férias com o Ex Brasil estreia nova temporada dia 21 de maio

Edição terá primeiro participante gay e volta de Matheus Crivella

Publicado em 29 de Abril de 2020 às 17:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 abr 2020 às 17:38
Elenco da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil
Elenco da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil Crédito: Divulgação
A MTV anunciou nesta quarta-feira (29) que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil vai estrear no próximo dia 21 de maio, às 22h. Serão ao todo 12 episódios inéditos, que foram gravados em uma mansão em Jericoacoara (CE).
Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada.
Além dos dois, farão parte do elenco Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich.
Há duas novidades na atual temporada: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" -os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.
Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente pela Amazon Prime Video, com realização da VIS (Viacom International Studios).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reeleito neste domingo (25), durante o dia de eleição
Eleições 2026, uma virada com sabor amargo
Confrafia das Onças celebra aniversariantes de Outubro
Confraria das Onças celebra aniversariantes de outubro com festa em Vitória
O piso fulget tem superfície granulada antiderrapante, ideal para rampas, calçadas e áreas molhadas (Imagem: sommai damrongpanich | Shutterstock)
Das calçadas da vida aos caminhos da alma

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.