ASSINE

Coronavírus: Tony Awards, considerado o Oscar do teatro, é adiado

Não há nova data para a cerimônia, que deve ser anunciada quando a Broadway reabrir

Publicado em 26/03/2020 às 13h05
Troféu do Tony Awards, o Oscar do teatro
Troféu do Tony Awards, o Oscar do teatro. Crédito: Divulgação/Tony Awards

A premiação do Tony Awards, considerada a mais importante do teatro americano, não vai mais ocorrer em 7 de junho. A cerimônia foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, segundo informações divulgadas pela organização do evento em um comunicado.

Não foi anunciada uma nova data, que deve ser estabelecida assim que a Broadway voltar a funcionar. O evento seria realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, e transmitido pela emissora americana CBS.

A 74ª edição do prêmio Tony se junta à série de eventos que foram cancelados por causa da pandemia de coronavírus em todo o mundo.

Festivais como o Lollapalooza e o Coachella foram adiados. O Festival de Cannes e toda a programação da Broadway foram suspensos. Museus como o Louvre, o Prado e o MoMA também fecharam as portas, por exemplo.

No Reino Unido, o Olivier Awards, também uma tradicional premiação do teatro, foi adiado devido à Covid-19.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus cultura teatro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.