Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Televisão

Coronavírus: mais modificações na programação da Globo

Emissora carioca promove a estreia da série 'Manifest' e da atração musical 'Música Boa ao Vivo', com a cantora Iza

Publicado em 18 de Março de 2020 às 14:11

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 mar 2020 às 14:11
A série "Manifest" estreia em abril na Rede Globo Crédito: Rede Globo/Divulgação
A Rede Globo continua promovendo modificações em sua grade de programação por conta do avanço do coronavírus no Brasil. Na noite de terça (17), a emissora carioca detalhou como será a sua grade noturna semanal.
Nas noites de terça-feira, até o dia 31, o "Big Brother Brasil 20" continuará a ser exibido, seguido por "Fora de Hora". No dia 7 de abril, a primeira temporada da série "Manifest" estreará na Globo, após o "BBB".
Na quarta-feira, depois da nova versão de "Fina Estampa", virá ‘BBB’ e, em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, uma seleção de filmes vai ao ar no "Cinema Especial".
Nas noites de quinta-feira, depois de "BBB", Tatá Werneck continuará com o seu "Lady Night" e, nas sextas, segue em exibição o "Globo Repórter", também após o reality show.
Aos sábados, "É de Casa", "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas" permanecerão indo ao ar em seus horários habituais.
Iza comanda o som no especial "Música Boa ao Vivo", que estreia na Rede Globo Crédito: Multishow/Divulgação
Já o "Só Toca Top Verão" terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow "Música Boa Ao Vivo", com Iza.
Nas tardes de domingo, o apresentador Fausto Silva continuará no ar no seu horário habitual, com o "Domingão do Faustão".
E, durante a semana, a sexta temporada de "Castle" continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita "Perception, Truques da Mente".
As próximas semanas também serão diferentes no "The Voice Kids". Impossibilitada de mostrar shows ao vivo, a Rede Globo vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada. Os espectadores vão vivenciar, novamente, toda a emoção e fofura com os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas, cujo episódio final foi ao ar no último domingo (15).
A conclusão da fase final do reality ainda está sendo definida e está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.
Já as previsões de estreia de "Encontro com Bial", "Simples Assim", apresentado por Angélica, e da nova temporada de "Segunda Chamada" estão temporariamente adiadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 01/05/2026
Imagem de destaque
Dupla chega de moto, invade casa e mata homem a tiros em Linhares
Carteira de trabalho digital
Dia do Trabalho: modernização da legislação exige atenção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados