> >
Coronavírus: Globo suspende gravações de 'Amor de Mãe'

Coronavírus: Globo suspende gravações de "Amor de Mãe"

Novela das nove da Globo foi a única que sofreu interrupção nas gravações por conta do novo coronavírus

Publicado em 16 de março de 2020 às 08:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jane (Isabel Teixeira), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em cena de "Amor de Mãe", novela da Globo. (Camilla Maia/Globo)

Globo está passando por diversas mudanças na programação por conta do novo coronavírus. Neste domingo (16), a emissora divulgou mais uma alteração na rotina dos artistas: estão suspensas as gravações de "Amor de Mãe". 

A novela das nove foi a única que teve as gravações interrompidas, segundo informações da Folha de S. Paulo, e, procurada pela reportagem, a Globo não quis dar detalhes sobre a motivação de só este folhetim ter sofrido a interrupção. 

Este vídeo pode te interessar

"Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", declarou a Globo, em comunicado enviado à Folha. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais