> >
Caravana de Natal chega ao ES nesta quinta-feira (10)

Caravana de Natal chega ao ES nesta quinta-feira (10)

Neste ano, seis veículos farão trajetos que priorizarão bairros residenciais. Para manter o público em casa, o trajeto não foi divulgado e ações digitais serão realizadas

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caravana de Natal da Coca-Cola
Caravana de Natal da Coca-Cola. (Tadeu Fidalgo/Divulgação)

Faltam 16 dias para o Natal e o clima natalino toma conta das cidades. Para incrementar a magia, a tradicional caravana da Coca-Cola chega nesta quinta-feira (10) em terras capixabas e segue percorrendo as ruas do Espírito Santo durante 14 dias.

Por conta da pandemia da Covid-19, o trajeto das caravanas será diferente neste ano. Segundo a marca, a frota de seis veículos priorizará bairros residenciais em seu trajeto, de onde o público poderá contemplar as caravanas das janelas de suas casas.

O cronograma de cidades e bairros visitados não foi divulgado pela Coca-Cola. De acordo com a empresa, "o trajeto dos caminhões não será divulgado previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos".

CARAVANA EM CASA

Caso a caravana não passe perto da sua casa, ela pode ser levada virtualmente. Foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem precisar ir às ruas.

Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca” poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Este vídeo pode te interessar

Além disso, você poderá reproduzir a caravana dentro da sua casa por meio de realidade aumentada. O recurso está disponível no aplicativo oficial para iOS e Android.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais