Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Aprovado

Brad Pitt aprova cardápio vegano no Globo de Ouro; 'carne servida nunca é boa'

Todo mundo pode comer comida vegana, mas nem todo mundo pode comer carne’, ressaltou o ator em entrevista
Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 jan 2020 às 22:10

Publicado em 09 de Janeiro de 2020 às 22:10

Brad Pitt falou sobre a decisão da organização do Globo de Ouro de adotar um cardápio vegano na premiação. Em entrevista para a Associated Press, o ator disse ser favorável à mudança. "Eu sou a favor (da decisão), faz sentido porque todo mundo pode comer comida vegana, mas nem todo mundo pode comer carne", disse.
Globo de Ouro 2020: o ator Brad Pitt Crédito: Alexi Lubomirski/Golden Globes
O ator aproveitou para brincar com a qualidade gastronômica da premiação: "a propósito, quando eles fazem carne nunca é boa. E eles adoram fazer peixe, o que eu não entendo porque depois todo mundo fica andando com hálito de peixe".
Segundo a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pelo Globo de Ouro, a iniciativa buscou chamar atenção para a causa e para um consumo consciente. "A comida que comemos, a forma como cultivamos a comida que comemos, a forma como dispomos da comida são alguns dos maiores contribuintes da crise climática", disse o presidente da associação, Lorenzo Soria.
Brad Pitt ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação em Era Uma Vez? Em Hollywood, do diretor Quentin Tarantino. O filme também levou o prêmio de melhor roteiro de cinema.
*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 dicas para transformar a empresa em um ambiente de aprendizado contínuo
Motoristas que vem de Serra Sede terão um novo retorno para entrar no bairro Colina de Laranjeiras na altura do supermercado Atacadão
Obra é iniciada para atenuar alagamentos na Avenida Mestre Álvaro na Serra
Imagem de destaque
Leia na íntegra o discurso de Ricardo Ferraço na posse como governador do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados