> >
Lasanha vegana e drinque de champanhe: festão de luxo do Globo de Ouro

Lasanha vegana e drinque de champanhe: festão de luxo do Globo de Ouro

O get together dos famosos teve centenas de caixas de Moët & Chandon, milhares de trufas de chocolate e menu totalmente vegano

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram)

Por mais de 25 anos a Moët & Chandon - das maiores produtoras de vinho e champanhes do mundo, fundada em 1743 - foi a fornecedora exclusiva da bebida para os festões de luxo organizados para a pós-cerimônia do Globo de Ouro. Neste ano, para a 77ª edição do evento, a label voltou a ser a escolhida e reestreou com tudo. A maison criou um drinque exclusivo para a data batizado de Moët Golden Hour. 

(Reprodução/Instagram)

O drinque foi criado pelo designer LaQuan Smith e, é claro, é feito à base de champanhe. A receita leva ainda vodka aromatizada de toranja, suco de abacaxi e xarope. 

Mas, ao que parece, Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, não curtiram muito a escolha. Isso porque ela foi fotografada chegando ao local com uma garrafa de Armand de Brignac, uma outra opção de champanhe que custa cerca de R$ 3 mil a garrafa. 

Tanto luxo teve que dar conta da expectativa de mais de mil convidados que lotaram os salões do The Beverly Hilton Hotel, que sediou a festa, e os exageros não pararam por aí. O get together dos famosos teve 125 caixas do champanhe de luxo, cerca de 30 mil trufas da Lindt e cardápio 100% vegano. Só para se ter uma ideia, um dos pratos principais da noite foi lasanha bolonhesa vegana. 

(Reprodução/Instagram)

A medida de excluir a carne do menu veio de Lorenzo Soria, presidente da Hollywood Foreign Press Association, que em declarações à imprensa internacional disse que o intuito é conscientizar as pessoas sobre as condições climáticas do planeta.

(Reprodução/Instagram)

Nessa mesma lógica, a água servida no evento não foi qualquer uma. Para hidratar os convidados, foram colocadas à disposição dezenas de centenas da Icelandic Glacial, em embalagem de vidro. Trata-se de uma água retirada da Olfus Spring, uma nascente naturalmente alcalina que fica na Islândia.

Este vídeo pode te interessar

Na web, os comentários acerca das escolhas foram os mais diversos, mas foi unanimidade o fato de que realmente o evento chamou a atenção do mundo todo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais