> >
'BBB 21': Juliette alcança 21 milhões de seguidores no Instagram

'BBB 21': Juliette alcança 21 milhões de seguidores no Instagram

Ela ultrapassou o número de internautas das ex-BBBs Grazi Massafera, do Big Brother Brasil 5, e Sabrina Sato, da terceira edição do programa

Publicado em 15 de abril de 2021 às 12:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Participante do BBB 21
Sister alcança 21 milhões de seguidores no Instagram. (Instagram | @juliette.freire)

A advogada Juliette Freira ultrapassou a marca de 21 milhões de seguidores só no Instagram. Ela ultrapassou o número de internautas das ex-BBBs Grazi Massafera, do Big Brother Brasil 5, e Sabrina Sato, da terceira edição do programa. Para se ter uma ideia de quanto a carismática paraibana está crescendo nas redes sociais, em três dias, ela conquistou um milhão de seguidores.

"A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou", dizem os administradores da conta oficial.

Juliette Freire
Juliette Freire. (Reprodução/ @Juliette.freire)

Antes de entrar na casa, Juliette, assim como outros participantes, gravou uma série de vídeos e tirou diversas fotos para que as redes sociais se mantivessem ativas aqui fora.

"Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos tantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas! Nosso muito obrigada ao enorme número de @'s seguindo Juliette no Instagram, única participante da pipoca que ainda está na casa e atual participante mais seguida desta edição", finaliza a publicação.

'Pipoca' é o grupo de participantes anônimos do BBB 21, intitulado 'o Big dos Bigs'.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais