ASSINE

Anitta participa de evento especial do Grammy Latino em homenagem às mulheres

O ‘Latin Grammy Celebra Ellas y su Música’ será em 9 de maio, no Dia das Mães

Publicado em 20/04/2021 às 16h59
A artista Anitta
A artista Anitta. Crédito: Reprodução/Twitter @anitta

Anitta compartilhou em suas redes sociais o anúncio do Latin Grammy Celebra Ellas y su Música, do qual é uma das convidadas. A cantora irá se apresentar no domingo, 9 de maio, Dia das Mães.

O evento especial Grammy Latino em homenagem às artistas mulheres conta com grandes nomes da música latina, como Sofía Reyes e Gloria Estefan, e será apresentado pela mexicana Thalia.

Anitta vem consolidando sua carreira internacional e venceu o prêmio de "Melhor artista Feminina" no Latin American Music Awards 2021, na última quinta-feira, 15. A participação de Anitta no evento quase foi cancelada após um resultado falso positivo do teste de covid-19.

O próximo lançamento de Anitta é o single Girl From Rio, marcado para o dia 30 de abril. "Será um trap, mas teremos um sample de uma música brasileira que é muito único. Eu acho que as pessoas vão amar", disse ela em entrevista à Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.

"Essa é minha música favorita entre todas que já fiz até hoje. Eu quero que as pessoas conheçam o Brasil e a minha música", afirmou a cantora.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.