ASSINE

'American Horror Story' é renovada para mais três temporadas

'1984', a nona parte da saga de terror, foi lançada no ano passado

Publicado em 09/01/2020 às 21h16

A aclamada série de terror de Ryan Murphy chegará à 13º temporada. O sucesso "American Horror Story", produção da FX que deu Globos de Ouro a Jessica Lange e a cantora Lady Gaga, terá mais três temporadas.

Cena de
Cena de "American Horror Story: Apocalypse". Crédito: Divulgação

No ano passado, durante o lançamento de "1984", com histórias inspiradas em casos reais de serial killers, os produtores já tinham a certeza de uma décima temporada. Agora, serão mais três. 

A notícia foi dada durante um evento da Television Critics Association nesta quinta-feira (9), segundo o site americano de entretenimento The Wrap. 

"A série apresentou uma gama de atores premiados desde o primeiro dia e agradecemos as contribuições de todos, incluindo Ryan, Brad e outros produtores executivos Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, escritores, diretores, elenco e equipe para cada novo e inesquecível episódio de American Horror Story", afirmou John Landgraf, presidente da FX Networks.

A produção contou diversas vezes com estrelas como Jessica Lange e Kathy Bates e marcou a carreira de Emma Roberts, Evan Peters e Taissa Farmiga. A cantora Lady Gaga também participou das quinta e sexta temporadas da série.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.