ASSINE

Aline Barros e Fernandinho comandam a noite do "Jesus Vida Verão" na TV Gazeta

Evento, que está fazendo 30 anos, será transmitido pela emissora neste sábado (17), a partir de 22h55, com apresentação do Pastor Evaldo Carlos dos Santos

Vitória
Publicado em 16/07/2021 às 14h01
Aline Barros é a cantora que participou de mais edições do
Aline Barros é a cantora que participou de mais edições do "Jesus Vida Verão". Crédito: Patrick Duque/ Jesus Vida Verão

Essa novidade é para louvar com muita fé e alegria! Após alguns meses de atraso, por conta da pandemia da Covid-19, o "Jesus Vida Verão" está de volta e a TV Gazeta irá transmitir o especial de 30 anos da atração cristã, considerado o maior evento de música gospel de praia do Brasil, neste sábado (17), a partir das 22h55. 

A apresentação será feita por Pastor Evaldo Carlos dos Santos, da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, com o evento contando com shows de Aline Barros e Fernandinho. Será a primeira vez que a emissora exibe a atração e a expectativa, claro, é enorme!

“A TV Gazeta tem uma conexão forte com o público evangélico, que é gigantesco em todo o Estado. É um produto não só evangélico, mas cristão em geral. Uma bela parceria da TV Gazeta com a Primeira Igreja Batista Praia da Costa e um presente para os capixabas”, comenta o gerente de Operação e Programação da emissora, Kassius Sipolati.

As gravações aconteceram na primeira semana de julho, sem a presença de público, e a apresentação também estará disponível na internet, pelo GShow ES. “Fico feliz em participar desse evento e em anunciar a liberdade que temos através de Jesus Cristo. Foi uma honra ter pessoas tão especiais como o Pastor Evaldo e meu irmão Fernandinho comigo nas gravações”, comenta Aline Barros.

O "Jesus Vida Verão" começou em 1992, como uma reunião de jovens da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, e reuniu cerca de 100 pessoas. Dois anos depois, foi montado um palco na praia com shows de bandas locais e programação fixa sempre às sextas e aos sábados. Nos anos seguintes, foi reunindo cada vez mais cristãos e passou a acontecer anualmente, sempre no mês de janeiro.

Em 2020, o encontro reuniu cerca de 30 mil pessoas por dia na Praia de Itapuã, em Vila Velha. Neste ano, por causa da pandemia da Covid-19, precisou ser adiado para julho e sem a presença do público. No ano passado, edição contou com shows dos cantores Anderson Freire, Eyshila, Cassiane, Paulo César Baruk, Jeremias Reis e a apresentação da pastora e cantora Fernanda Brum.

“Depois desse ano difícil que passamos devido à pandemia, nada melhor que um evento como esse que nos dá oportunidade de falar do amor de Deus através dos louvores, e de levar uma mensagem de fé e esperança para o todo estado do Espírito Santo. Convido a todos para sábado assistirem o 'JVV 2021', na TV Gazeta”, complementa Aline.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.