> >
TV Gazeta exibe especial "Jesus Vida Verão" no próximo sábado (17)

TV Gazeta exibe especial "Jesus Vida Verão" no próximo sábado (17)

Evento de música gospel está em sua 30ª edição e o público capixaba poderá assistir ao programa também no site do GShow ES

Publicado em 10 de julho de 2021 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fernandinho e Aline Barros no JVV
Fernandinho e Aline Barros no JVV . ( Foto: Divulgação TV Gazeta / Patrick Duque)
Jéssica Roscio Costa
Analista de Comunicação / [email protected]

A TV Gazeta vai transmitir o especial "Jesus Vida Verão 30 Anos", no próximo sábado (17), a partir das 22h55 e o público capixaba poderá assistir também no site do GShow ES. A apresentação será feita pelo Pastor Evaldo Carlos dos Santos, da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, e terá shows de Aline Barros e Fernandinho.

O evento estava previsto para acontecer no mês de janeiro na Praia de Itapuã (Vila Velha), como todos os anos, mas, devido às restrições do a pandemia da Covid-19, foi adiado para o mês de julho e será transmitido pela primeira vez na TV Gazeta e Gshow.

Considerado o maior evento de música gospel de praia do Brasil, o JVV aconteceu de forma presencial, pela última vez, em 2020 e contou com os shows dos cantores Anderson Freire, Eyshila, Cassiane, Paulo César Baruk, Jeremias Reis e apresentação da pastora e cantora Fernanda Brum.

SOBRE O EVENTO

O Jesus Vida Verão começou em 1992, como uma reunião de jovens da Primeira Igreja Batista Praia da Costa e reuniu cerca de 100 pessoas. Dois anos depois, decidiram melhorar a estrutura e foi montado um palco na praia, com show de bandas locais e programação fixa sempre às sextas e sábados.

Este vídeo pode te interessar

Foi só no ano de 1996 que o festival tomou a forma que tem hoje: grande palco, infraestrutura com telão e participação de bandas de outros estados. Em 2020, o público estimado foi de mais de 30 mil pessoas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais