ASSINE

TV Gazeta exibe especial "Jesus Vida Verão" no próximo sábado (17)

Evento de música gospel está em sua 30ª edição e o público capixaba poderá assistir ao programa também no site do GShow ES

Vitória
Publicado em 10/07/2021 às 13h00
Fernandinho e Aline Barros no JVV
Fernandinho e Aline Barros no JVV . Crédito: Foto: Divulgação TV Gazeta / Patrick Duque

A TV Gazeta vai transmitir o especial "Jesus Vida Verão 30 Anos", no próximo sábado (17), a partir das 22h55 e o público capixaba poderá assistir também no site do GShow ES. A apresentação será feita pelo Pastor Evaldo Carlos dos Santos, da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, e terá shows de Aline Barros e Fernandinho.

O evento estava previsto para acontecer no mês de janeiro na Praia de Itapuã (Vila Velha), como todos os anos, mas, devido às restrições do a pandemia da Covid-19, foi adiado para o mês de julho e será transmitido pela primeira vez na TV Gazeta e Gshow.

Considerado o maior evento de música gospel de praia do Brasil, o JVV aconteceu de forma presencial, pela última vez, em 2020 e contou com os shows dos cantores Anderson Freire, Eyshila, Cassiane, Paulo César Baruk, Jeremias Reis e apresentação da pastora e cantora Fernanda Brum.

SOBRE O EVENTO

O Jesus Vida Verão começou em 1992, como uma reunião de jovens da Primeira Igreja Batista Praia da Costa e reuniu cerca de 100 pessoas. Dois anos depois, decidiram melhorar a estrutura e foi montado um palco na praia, com show de bandas locais e programação fixa sempre às sextas e sábados.

Foi só no ano de 1996 que o festival tomou a forma que tem hoje: grande palco, infraestrutura com telão e participação de bandas de outros estados. Em 2020, o público estimado foi de mais de 30 mil pessoas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.