ASSINE

Alicia Keys apresenta programa sobre racismo na Nickelodeon

Atração explica ações do movimento ‘Black Lives Matter’ e terá participação de Naomi Campbell, Chance The Rapper e Kevin Hart

Publicado em 17/08/2020 às 15h45
A cantora Alicia Keys
A cantora Alicia Keys. Crédito: Instagram/@aliciakeys

Alicia Keys apresentará nesta segunda-feira, 17, um programa sobre racismo no canal Nickelodeon. A atração irá ao ar a partir das 23h30 e explicará as ações do movimento 'Black Lives Matter' ou, no título em português, 'Vidas Negras Importam'.

A cantora irá comandar o programa, que também terá participações da modelo Naomi Campbell, do ator Kevin Hart, da ginasta Simone Biles e do músico Chance The Rapper.

Nick News - Crianças Unidas Contra o Racismo falará sobre os protestos que acontecem nos Estados Unidos desde a morte de George Floyd, que era negro, por um policial branco americano.

Alguns integrantes do movimento como Opal Tometi, Alicia Garza e Matter Patrisse Kahn-Cullors participarão do bate-papo com Alicia Keys e falarão sobre racismo estrutural e responderão a perguntas das crianças.

O programa faz parte das ações da Nickelodeon para promover a luta antirracista nos Estados Unidos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Racismo crianca famosos televisão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.